Fecomércio-MT participa de inauguração do maior shopping construído na capital

Com 47 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e capacidade para 250 lojas, o Shopping Estação Cuiabá, o maior do estado localizado numa das principais avenidas da capital, abriu as portas para o público na terça-feira (23/10) e a Fecomércio-MT esteve presente no evento de inauguração com os diretores Hamilton Domingos Teixeira e Marco Sérgio Pessoz, que também é presidente do Sindicato das Empresas de Habitação de Mato Grosso (Secovi), acompanhado do presidente da CDL, Nelson Soares Junior.

O superintendente do shopping, Anderson Rondon, afirmou ser mais 4 mil empregos diretos e indiretos ofertados pelo empreendimento. Ele afirmou ainda que a projeção é de que o centro de compras e serviços atraia um fluxo de 40 mil pessoas por dia e um consumo mensal estimado de R$ 60 milhões.

Hamilton Domingos afirmou, durante o evento, ser um momento impar participar da inauguração do maior shopping já construído no estado. “Com certeza, esse empreendimento vai contribuir em muito com o desenvolvimento econômico da capital e do estado. Com mais essa opção de estabelecimento, toda a comunidade sai ganhando, principalmente na geração de emprego e renda à população”, disse.

O shopping está localizado na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Círculo Militar. O empreendimento possui três pisos com lojas, praça de alimentação, restaurantes e cinema, além de garagem com capacidade para 2.150 carros e motos, sendo 1.600 vagas cobertas.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Calçados e Couros de Mato Grosso

  • Endereço:
    Rua Galdino Pimentel,14 - Ed. Palácio do Comércio - 7º andar - salas 73/74 - Centro
  • CEP: 78005-020
  • Processo: 735
  • Telefone(s):(65)3624-0033
  • Email contato: sincalco@gmail.com
  • Presidente:
    VALDIR ADÃO MACAGNAM JUNIOR