Mais atuante, Fecomércio-MT participa de Assembleia Geral com empresários de Água Boa e região

A Fecomércio-MT viajou até o município de Água Boa (MT), distante 729 km da capital, no dia 22 de outubro (segunda-feira), para participar da Assembleia Geral Extraordinária realizada na Câmara Municipal e debater a contraproposta do Termo Aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho do município e região para o período vigente.

O superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, acompanhado da assessoria jurídica, discutiu junto aos empresários da região as reivindicações encaminhadas pelo Sindicato dos Trabalhadores. “Viemos aqui para mostrar a nova cara da Federação e as ações que desenvolvemos em prol do comércio. Essa aproximação possibilita conhecer os anseios dos empresários e suas reais condições, contribuindo assim para o desenvolvimento do comércio local”.

Para a presidente da Associação Comercial, Mirian Adriana Bernieri, a participação da Fecomércio-MT se faz necessária pelo corpo técnico oferecido pela entidade. “Foi a primeira vez que a Federação participou dessa reunião e, de quebra, podemos conhecer mais sobre a entidade que nos representa na região e no estado”, disse Mirian que agora espera uma resposta positiva do sindicato laboral sobre a contraproposta elaborada pelos empresários do comércio de Água Boa e região.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Calçados e Couros de Mato Grosso

• Endereço:
    Rua Galdino Pimentel,14 - Ed. Palácio do Comércio - 7º andar - salas 73/74 - Centro
  • CEP: 78005-020
  • Processo: 735