12/11/2018 às 17:33 - Atualizado em 12/11/2018 às 17:35

Sincalco participou da segunda reunião sobre a Convenção Coletiva de Trabalho para 2019

Na última sexta-feira (09.11), o Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de Mato Grosso (Sincalco/MT) se reuniu novamente com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Cuiabá (SECC) com o objetivo de adiantar as conversar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2019. A reunião foi realizada sede da Fecomércio/MT e deu continuidade as pautas iniciadas na segunda-feira (05.11).

Este foi o segundo encontro em menos de uma semana entre os sindicatos, para o presidente do Sincalco/MT, Junior Macagnam isso mostra o comprometimento de ambos os lados em resolver de forma rápida essa questão tão importante para o fortalecimento do setor.

“A Convenção Coletiva é um ponto extremamente importante para os dois lados, resolver de forma antecipada, possibilita tanto para o empresário, quanto para o colaborador o planejamento com antecedência do exercício de 2019. Precisamos entrar em consenso com um acordo que seja viável e que os dois lados interessados estejam de acordo, em momentos de dificuldade na economia como o que vivemos, é importante manter um diálogo claro e aberto, para evitar desentendimentos entre as categorias”, declarou Macagnam.

Desta vez a reunião aconteceu na sede da Fecomércio/MT e contou com a participação diretores e assessores jurídicos da Fecomércio, representantes do Sindicato do Comércio de Ópticas (Sindióptica-MT) e Sindicato Intermunicipal do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec MT).

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Calçados e Couros de Mato Grosso

  • Endereço:
    Rua Galdino Pimentel,14 - Ed. Palácio do Comércio - 7º andar - salas 73/74 - Centro
  • CEP: 78005-020
  • Processo: 735
  • Telefone(s):(65)3624-0033
  • Email contato: sincalco@gmail.com
  • Presidente:
    VALDIR ADÃO MACAGNAM JUNIOR